Book #2
O Mapa dos Ossos
Map of Bones: A Sigma Force Novel
Released On: Apr 26, 2005

Desapareceram as misteriosas relíquias bíblicas da Catedral de Colónia. Espiões sem escrúpulos foram enviados pelo Vaticano para investigar. Uma secular e mortífera cabala religiosa é despoletada. Um arrebatador thriller de ambiente histórico e religioso.

Quando um grupo de paroquianos é queimado até à morte numa catedral alemã, os Estados Unidos enviam a força SIGMA para apurar o que aconteceu. A tragédia é mais do que um caso de homicídio; alguém roubou o valioso tesouro que estava guardado no relicário de ouro da catedral: as ossadas dos magos bíblicos, os lendários Três Reis.

O comandante Gray Pierce lidera a equipa de caça à Corte do Dragão, uma fraternidade clandestina de aristocratas alquimistas que remonta à Idade Média e que procura estabelecer uma nova ordem mundial usando para isso os míticos ossos.

A equipa da SIGMA segue um labirinto de pistas que a leva das catedrais góticas europeias aos vestígios das Sete Maravilhas do Mundo Antigo e também a um local místico onde a ciência e a religião se unem para vencer uma ameaça nunca vista desde o início de todos os tempos.

Share This:
Share
International Editions: Browse

Bibliography [View, Print and Download the James Rollins Bibliography]

NOTE: The publisher in your country has not provided Download and Preview Content.

Critical Acclaim

There are no reviews at this time. Be the first and submit a review below.

FAQ

Media

  • Map of Bones Cover Story
  • Bertrand
    O FIM É O PRINCÍPIO Passa o tempo, mudam-se as gerências, mas ficam os livros. Há mais de dois séculos. É verda...More Info