Book #15
A Última Odisseia
The Last Odyssey: A Sigma Force Adventure
Released On: Mar 24, 2020

No solo gelado da Gronelândia, um grupo de modernos cientistas depara-se com uma descoberta chocante: um navio árabe enterrado 800 metros abaixo do gelo. O porão do navio contém uma coleção de artefactos ainda mais antigos, instrumentos de guerra que remontam à Idade do Bronze. Dentro da cabina do capitão há um mapa de ouro e um intrincado astrolábio de prata.

Uma vez ativado, um pequeno barco em movimento traça o caminho do famoso navio de Odisseu a afastar-se de Troia. Mas a rota desvia-se quando o mapa se fratura para revelar um rio de chamas sob o mar Mediterrâneo que conduz a um reino há muito perdido. O mapa indica que este mundo subterrâneo se chama Tártaro, um mundo que seria o equivalente ao «Inferno» cristão.

Quando se espalha a notícia do Tártaro e do esconderijo de terríveis armas que se diz estarem lá, as tensões explodem nessa região volátil onde turcos combatem curdos, terroristas fazem guerra e civis sofrem horrores incontáveis. Os horrores encontrados nas histórias de Homero são demasiado reais e podem reinar de novo sobre o mundo, pondo em risco o futuro da humanidade.

Share This:
Share
International Editions: Browse

Bibliography [View, Print and Download the James Rollins Bibliography]

NOTE: The publisher in your country has not provided Download and Preview Content.

Critical Acclaim

There are no reviews at this time. Be the first and submit a review below.

FAQ

Media

  • The Last Odyssey Book Trailer
  • The Last Odyssey Book Talk
  • Bertrand
    O FIM É O PRINCÍPIO Passa o tempo, mudam-se as gerências, mas ficam os livros. Há mais de dois séculos. É verda...More Info